Khamzat Chimaev volta a provocar Alex Poatan e cita suposta recusa por luta no UFC

K. Chimaev é aposta para o futuro do UFC. Foto: Reprodução/Twitter @KChimaev

Khamzat Chimaev ainda não tem luta marcada, mas continua explorando suas possibilidades. O russo, agora, voltou a provocar Alex Poatan e relembrou a única derrota do brasileiro para Quemuel Ottoni, que aconteceu em outubro de 2015, ainda no ‘Jungle Fight‘. Ele ainda acusa o rival de fugir de luta pelo cinturão dos pesos médios (até 83,9kg.).

Publicidade

“Alex (Poatan) Pereira tem um cartel de 6-1, ele perdeu. Eu nunca perdi na minha vida, enquanto ele perdeu contra um cara m****. O cara não está nem no UFC. O UFC não quer isso e o cara (Poatan) não quer essa luta, o que eu vou fazer? Eu só quero lutar, me dê alguém”, afirmou Khamzat, em canal oficial no ‘YouTube’.

Veja Também

Os desafios entre Alex e Khamzat começaram momentos depois da vitória histórica do brasileiro diante de Israel Adesanya. Na ocasião, o paulista protagonizou uma reviravolta histórica, nocauteando o nigeriano e conquistando o título dos médios.

Publicidade

A iniciativa para o confronto foi de Chimaev. Impressionado com a performance de Poatan, o sueco se mostrou disposto a encarar o campeão em sua primeira defesa de título, no UFC Rio, em 21 de janeiro.

O brasileiro, por sua vez, garantiu aceitar o confronto, mas, para não passar por novo corte de peso em prazo curto, sugeriu o embate na divisão de cima. Ele, inclusive, chegou a afirmar publicamente que o sueco rejeitou um embate na categoria até 93kg.

Publicidade

 

Publicado por
Igor Ribeiro