Às vésperas do Natal, a lenda do UFC, Stephan Bonnar, veio a óbito e surpreendeu grande parte da comunidade do MMA. Nas redes sociais, lutadores, parceiros de treino e canais de luta, fizeram homenagens ao norte-americano. Em seu Instagram, Sean Strickland fez um vídeo e alfinetou grande parte daqueles que se solidarizaram por meio das suas contas pessoais.
“Stephan Bonnar acabou de morrer e meu Instagram, Google e internet estão lotados de mensagens para ele. Muitas pessoas colocando fotos ao seu lado com a legenda ‘eu e Stephan Bonnar treinando’ ‘costumávamos sair juntos. Éramos parceiros’ tudo isso, apenas, por curtidas. Stephan Bonnar já foi preso, teve problemas com esteroides, foi expulso de hospitais. Depois que ele morre, você posta fotos e dá suporte?! E na hora que ele estava perdendo a cabeça, fazendo besteiras? Onde você estava? Não estou dizendo que precisava estar lá. Mas se não esteve lá, naquele momento. Não esteja agora, pois ele não precisa mais de você”, disparou Sean.
Veja Também
Após a postagem, alguns lutadores opinaram sobre a declaração de Strickland.
“Você não teria um emprego se não fosse por ele”, respondeu Michael Chiesa.
“Lembra sobre aquele nosso papo de manter certos assuntos ‘dentro de casa’? Então, esse era um dos momentos”, comentou seu parceiro de treino Chris Curtis.
“Se você sabe que alguém está machucado, ajude-o. Mas apenas você saberá se fez o que estava ao seu alcance ou não”, declarou Roy Nelson.
Stephan Bonnar morreu no dia 24, com apenas 45 anos. A causa da morte não foi oficialmente divulgada até o momento, mas o comunicado oficial do UFC revela que foi por “complicações cardíacas presumidas”.
Ver essa foto no Instagram
Você precisa fazer login para comentar.