O ditador checheno Ramzan Kadyrov é um grande entusista do MMA e neste final de semana ele viu seu filho estrear na modalidade em grande estilo. Com Khamzat Chimaev de técnico, Ali Kadyrov, de apenas 16 anos, nocateou Islam Akbarov ainda no primeiro round. O combate foi atração no ACA 150, realizado em Moscou (RUS).
Chimaev acompanhou de perto toda a preparação de Ali para o embate e esteve em seu córner durante a luta. Dentro do cage, o filho do ditador controlou bem a distância com a maior envergadura. Kadyrov balançou o rival pela primeira vez com uma direita. Akbarov ainda tentou derrubar, mas não manteve o rival no solo. Islam tentou entrar em queda novamente, mas recebeu um pisão de entrou e caiu. Ali Kadyrov continuou o castigo no solo até o árbitro encerrar a peleja por nocaute técnico.
Assista o vídeo da luta completa entre Ali Kadyrov, filho do ditador checheno Ramzan Kadyrov, em sua estreia no MMA no ACA 150.
A Chechenia é uma das repúblicas da federação russa e governada a pulso firme pelo ditador Ramzan Kadyrov, um dos aliados mais ferranhos do presidente Vladimir Putin. O ditador é conhecido pelo chefe do governo como brutal, radical e leal.