A lutadora Kay Hanssen, de 23 anos, chegou a lutar no UFC, mas após três derrotas seguidas, acabou sendo demitida. Na época, muitas pessoas apontaram que a causa das derrotas era por conta da atleta conciliar o trabalho no ‘OnlyFans’, site com ensaios sensuais, com a preparação para as lutas. Contudo, ao ‘MMA Junkie’, a lutadora explicou o benefício de exercer as duas profissões.
“Eu sei que muitas pessoas criticam, e eu entendo que todos têm sua opinião, mas no final do dia, isso me permite fazer o cronograma de treinamento que eu quero. Eu não tenho que conseguir outro emprego trabalhando das 9 às 5, você sabe o que quero dizer? Então, isso me permite estruturar meus treinamentos e me concentrar no que realmente importa. Isso é lutar”, contou Hanssen.
Profissional no MMA desde 2017, Hanssen soma 13 lutas na modalidade. A atleta tem sete vitórias e seis derrotas. Em sua passagem pelo UFC, contou com apenas uma vitória em quatro lutas.
Após seu último confronto, a norte-americana lesionou a mão e terá que esperar de oito a doze semanas para retomar os treinos e reestrear no Invicta FC, evento que conta somente com categorias femininas no plantel.