Ex-UFC conta como site adulto permite que ela não se aposente como lutadora de MMA

Kay Hanssen recebeu muitas críticas dos fãs exercer os dois trabalhos

Kay Hanssen atleta de 23 anos do Invicta FC. Foto/reprodução: Instagram

A lutadora Kay Hanssen, de 23 anos, chegou a lutar no UFC, mas após três derrotas seguidas, acabou sendo demitida. Na época, muitas pessoas apontaram que a causa das derrotas era por conta da atleta conciliar o trabalho no ‘OnlyFans’, site com ensaios sensuais,  com a preparação para as lutas. Contudo, ao ‘MMA Junkie’, a lutadora explicou o benefício de exercer as duas profissões.

Veja Também

Glover Teixeira em apresentação no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil
Conor McGregor

“Eu sei que muitas pessoas criticam, e eu entendo que todos têm sua opinião, mas no final do dia, isso me permite fazer o cronograma de treinamento que eu quero. Eu não tenho que conseguir outro emprego trabalhando das 9 às 5, você sabe o que quero dizer? Então, isso me permite estruturar meus treinamentos e me concentrar no que realmente importa. Isso é lutar”, contou Hanssen.

PUBLICIDADE:

Profissional no MMA desde 2017, Hanssen soma 13 lutas na modalidade. A atleta tem sete vitórias e seis derrotas. Em sua passagem pelo UFC, contou com apenas uma vitória em quatro lutas.

Após seu último confronto, a norte-americana lesionou a mão e terá que esperar de oito a doze semanas para retomar os treinos e reestrear no Invicta FC, evento que conta somente com categorias femininas no plantel.

PUBLICIDADE:

Kay Hanssen em ensaio sensual. Foto: Reprodução / Instagram

 

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309