O UFC negocia para agendar um importante confronto na divisão dos pesos galos (até 61,2kg.). A organização tem, em seus planos, um embate entre Marlon Vera e Cory Sandhagen, prevista para cinco rounds, no dia 18 de fevereiro. A informação foi divulgada pela empresa em suas redes sociais.
Aos 30 anos, Vera ocupa a terceira colocação no ranking liderado por Aljamain Sterling. Profissional desde 2011, o equatoriano soma um retrospecto de 20 resultados positivos e sete negativos. Ele tem vitórias expressivas sobre Dominick Cruz e Sean O’Malley, além de estar em uma sequência de quatro triunfos em série.
Veja Também
Sandhagen, por sua vez, também tem 30 anos e já chegou a disputar o cinturão interino, mas foi superado por Petr Yan. Ele, no entanto, já se recuperou com uma vitória contra Song Yadong em setembro e, atualmente, está na sexta posição. O norte-americano conta com um cartel de 15 resultados positivos e quatro negativos.
O card, enfim, tem sua luta principal. Ao todo, estão marcados dez combates, com Taila Santos, Mayra Sheetara e Phelipe Lins. Os representantes brasileiros encaram Erin Blanchfield, Lina Lansberg e Ovince St-Preux, respectivamente.
🚨 BANGER ALERT 🚨@ChitoVeraUFC and @CorySandhagen will be taking center stage Saturday, Feb. 18th! pic.twitter.com/aFiJ56FUrq
— UFC (@ufc) December 23, 2022
Você precisa fazer login para comentar.