Com a próxima disputa de cinturão do peso galo, do UFC, indefinida, Daniel Cormier aconselhou Sean O’Malley a não tomar nenhuma decisão errada, caso Henry Cejudo fure a fila. Em seu canal do Youtube, o comentarista falou sobre um único lutador que o norte-americano deve evitar de enfrentar na corrida ao título.
“Existe apenas um nome que eu evitaria se eu fosse Sean O’Malley, e esse é Merab Dvalishvili. Porque acredito que Merab e seu estilo de luta por pressão podem apresentar alguns problemas de luta para O’Malley. Estou dizendo que ele não pode ganhar? De modo algum. Mas eu estou dizendo que, por causa da luta, da pressão, você não vai querer ficar preso lá com Merab. O cara é selvagem”, explicou Cormier.
O ex-campeão comentou também sobre uma fala recente de O’Malley, em que dizia estar ‘frustrado’ com a indecisão e demora para anunciarem o próximo adversário de Aljamain Sterling.
“Sean O’Malley, não permita que a frustração leve a más decisões. Acho que a luta com Merab, quando à beira de uma luta pelo título, pode ser uma má decisão. (…) Tem sido ótimo de ver, e eu não sei quando Sean vai lutar pelo título, mas eu sei que quando ele fizer isso, será um grande momento para o UFC.”, concluiu o comentarista.
Primeiro colocado no ranking dos galos, Sean tinha a promessa de que o vencedor do seu confronto contra Petr Yan, seria o novo candidato ao cinturão. Ao que tudo indica, toda a promessa foi por água abaixo, desde de que Henry Cejudo anunciou o seu retorno e se tornou o favorito a desafiar Aljamain Sterling.