Jake Paul ainda ‘bate o pé’ por uma luta contra Conor McGregor. O youtuber, que tem conseguido grande notoriedade no boxe por boas apresentações diante de nomes expressivos, insiste em provocar o irlandês e diz ser capaz de nocautear apenas ‘com uma mão’ em eventual confronto na modalidade.
“Você luta por cinturões? A última vez que você lutou por um cinturão foi há 4 anos. Perdeu 3 de suas últimas 4 lutas. Eu te nocautearia no ‘círculo quadrado’ (ringues) com uma mão amarrada nas costas. Para ser justo, na gaiola (octógono) eu precisaria de duas mãos. Mas o mesmo resultado”, disse Paul em seu ‘Twitter’ oficial.
Jake se provou, mais uma vez, como um talento em ascensão. O youtuber mediu forças e superou Anderson Silva na decisão unânime dos juízes, além de conseguir um knockdown no oitavo e último round. Aos 25 anos, Paul soma um retrospecto de seis lutas – sendo quatro nocautes – em sua trajetória no boxe profissional. Além do ‘Spider’, o norte-americano já bateu nomes como Ben Askren e Tyron Woodley.
Conor McGregor ainda se recupera de lesão sofrida na trilogia contra Dustin Poirier, em julho de 2021. Inclusive, apesar de não ser campeão, ele segue como um dos principais ativos de Dana White, presidente da empresa, e não deve ter caminho facilitado para enfrentar o youtuber.