Publicidade

Treinador aposta em ‘versão melhorada’ de Nick Diaz para 2023

N. Diaz (foto) enfrentou R. Lawler em setembro de 2021. Foto: Reprodução/Instagram

No último combate de Nick Diaz, os fãs de MMA puderam matar a saudade de ver o norte-americano após seis anos de inatividade. Em uma entrevista ao ‘Inside Fighting’, o treinador, Jake Shields, falou sobre a sua expectativa para a próxima apresentação do seu pupilo. O técnico é otimista quanto ao futuro do veterano.

Publicidade

“Ele está muito melhor, treinando de novo. Acho que vamos ver ‘aquele’ Nick de volta”, cravou Shields.

Veja Também

No seu retorno, realizado no ‘UFC 266’, Nick travou uma revanche contra o veterano Robbie Lawler. A luta acabou sendo interrompida no terceiro round, após Diaz lesionar o nariz.

Publicidade

O lutador de 39 anos é conhecido pelas suas provocações e estilo de luta diferenciado. Nick teve idas e vindas no UFC. Sua primeira passagem pela organização foi de 2004 a 2006. Após esse período, Diaz começou a escrever seu nome no MMA ao ter grande momento no extinto ‘Strikeforce’, onde emplacou seis vitórias, via finalizações, nocautes e decisões por pontos.

Em 2011, o lutador retornou ao UFC com uma vitória triunfal sobre a lenda BJ Penn, mas não teve sucesso nas lutas seguintes, quando perdeu para Carlos Condit e Georges St.Pierre. Além de uma luta sem resultado contra Anderson Silva.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães
Leia mais sobre: MMANick DiazUFCUltimate