Treinador aposta em ‘versão melhorada’ de Nick Diaz para 2023

Jake Shields diz que os fãs podem esperar o ‘antigo’ Nick no próximo ano

N. Diaz (foto) enfrentou R. Lawler em setembro de 2021. Foto: Reprodução/Instagram

No último combate de Nick Diaz, os fãs de MMA puderam matar a saudade de ver o norte-americano após seis anos de inatividade. Em uma entrevista ao ‘Inside Fighting’, o treinador, Jake Shields, falou sobre a sua expectativa para a próxima apresentação do seu pupilo. O técnico é otimista quanto ao futuro do veterano.

“Ele está muito melhor, treinando de novo. Acho que vamos ver ‘aquele’ Nick de volta”, cravou Shields.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Conor McGregor

No seu retorno, realizado no ‘UFC 266’, Nick travou uma revanche contra o veterano Robbie Lawler. A luta acabou sendo interrompida no terceiro round, após Diaz lesionar o nariz.

O lutador de 39 anos é conhecido pelas suas provocações e estilo de luta diferenciado. Nick teve idas e vindas no UFC. Sua primeira passagem pela organização foi de 2004 a 2006. Após esse período, Diaz começou a escrever seu nome no MMA ao ter grande momento no extinto ‘Strikeforce’, onde emplacou seis vitórias, via finalizações, nocautes e decisões por pontos.

PUBLICIDADE:

Em 2011, o lutador retornou ao UFC com uma vitória triunfal sobre a lenda BJ Penn, mas não teve sucesso nas lutas seguintes, quando perdeu para Carlos Condit e Georges St.Pierre. Além de uma luta sem resultado contra Anderson Silva.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99