Atleta do UFC é demitido após cair da escada e ser retirado da luta em cima da hora

P. Hawes superou D. Winn no UFC Austin (Foto: Instagram/UFC)

O peso médio (83,9kg.) Deron Winn perdeu seu emprego no UFC dias após desmaiar e cair de uma escada, no Instituto de Performance da organização. O incidente causou uma concussão, que obrigou os médicos e o UFC a retirarem o norte-americano, do ‘UFC Las Vegas 66’, a dois dias de sua apresentação. Para a surpresa do lutador, a organização optou em dispensá-lo uma semana após o episódio.

Publicidade

“Ser demitido após um acidente no Instituto de Performance (do UFC), na semana antes do Natal. Cara, ‘são apenas negócios, não é pessoal’ nunca foi tão real”, disparou Winn em sua conta no Twitter, ao saber da demissão.

O lutador não vinha de bons momentos na organização. Na sua última luta, Deron acabou sendo nocauteado por Phill Hawes e acumulou três derrotas nas cinco lutas que teve no octógono.

Publicidade

Após seis meses do revés sofrido, Winn enfrentaria Julian Marquez, no UFC Las Vegas 66, em busca melhorar sua situação na empresa. Por outro lado, o rival já tem outra luta marcada. O norte-americano enfrenta Marc-André Barriault 12 de fevereiro.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães