Jamahal Hill cita ‘reforços de peso’ em treinamento para luta contra Glover Teixeira no UFC Rio

Norte-americano revela conversas para treinar com Derek Brunson, Belal Muhammad e Aljamain Sterling pelo título dos meio-pesados

J. Hill superou T. Marreta no UFC Las Vegas 59. Foto: Reprodução/Instagram

Jamahal Hill está tentando ajustar seus treinos da melhor forma para embate pelo cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) diante de Glover Teixeira, no UFC 283 do dia 21 de janeiro, no retorno da organização ao Ultimate. O norte-americano revela que tem conversado com Derek Brunson, Belal Muhammad e Aljamain Sterling para melhoria de sua luta agarrada.

“Comecei a abordar alguns lutadores e quero ter experiências novas no período de treinamento. (Derek) Brunson me procurou e disse que estava disposto a trabalhar alguns single legs. Eu também procurei Belal (Muhammad) e vou ter algumas conversas com (Aljamain) Sterling”, disse Hill em entrevista ao podcast ‘Believe You Me’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

D. Cormier durante programa do 'DC & RC'. Foto: Reprodução/YouTube

Apesar de lutar contra Glover Teixeira no Rio de Janeiro, Jamahal chega com moral nas casas de apostas. Segundo cotações iniciais, o norte-americano é favorito na proporção de R$ 1,71 contra R$ 2,14 do brasileiro. Ele conseguiu a chance de disputar o título após o improvável e surpreendente empate entre Jan Blachowicz e Magomed Ankalaev.

Jamahal Hill é o sétimo colocado no ranking dos meio-pesados e vem de três vitórias consecutivas, a última delas sobre Thiago Marreta, em agosto. Ele estava escalado para ficar frente a frente contra Anthony Smith no dia 11 de março.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Zebras históricas em disputas de cinturão do UFC Resultados do UFC Paris Resultados do UFC 306 Resultados do UFC Las Vegas 97 Resultados do UFC Las Vegas 96