Jamahal Hill está tentando ajustar seus treinos da melhor forma para embate pelo cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) diante de Glover Teixeira, no UFC 283 do dia 21 de janeiro, no retorno da organização ao Ultimate. O norte-americano revela que tem conversado com Derek Brunson, Belal Muhammad e Aljamain Sterling para melhoria de sua luta agarrada.
“Comecei a abordar alguns lutadores e quero ter experiências novas no período de treinamento. (Derek) Brunson me procurou e disse que estava disposto a trabalhar alguns single legs. Eu também procurei Belal (Muhammad) e vou ter algumas conversas com (Aljamain) Sterling”, disse Hill em entrevista ao podcast ‘Believe You Me’.
Veja Também
Apesar de lutar contra Glover Teixeira no Rio de Janeiro, Jamahal chega com moral nas casas de apostas. Segundo cotações iniciais, o norte-americano é favorito na proporção de R$ 1,71 contra R$ 2,14 do brasileiro. Ele conseguiu a chance de disputar o título após o improvável e surpreendente empate entre Jan Blachowicz e Magomed Ankalaev.
Jamahal Hill é o sétimo colocado no ranking dos meio-pesados e vem de três vitórias consecutivas, a última delas sobre Thiago Marreta, em agosto. Ele estava escalado para ficar frente a frente contra Anthony Smith no dia 11 de março.
Você precisa fazer login para comentar.