UFC anuncia realização da primeira edição do ‘TUF América Latina’

The Ultimate Fighter terá edição volta a lutadores de língua espanhola

The Ultimate Fighter terá edição volta a lutadores de língua espanhola

O UFC deu mais um passo para concretizar seu plano de expansão global ao anunciar, nesta quinta-feira (13), a primeira edição do reality show The Ultimate Fighter: América Latina.

Publicidade

A organização pretende convocar 16 lutadores de língua espanhola que sejam residentes nos seguintes países: Argentina, Belize, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Haiti, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. Os candidatos devem ter entre 21 e 34 anos e ter um mínimo de três lutas profissionais de MMA.

“A América Latina se tornou um grande mercado para o UFC e estamos empolgados em levar isso ao próximo nível com o The Ultimate Fighter”, declarou Jaime Pollack, vice-presidente de desenvolvimento internacional do UFC e gerente geral para a América Latina. “Com o crescimento tremendo de nossa base de fãs, nosso foco está em encontrar e desenvolver talentos neste mercado. Queremos encontrar a próxima estrela, o próximo lutador que fará o que Anderson Silva fez no Brasil. Queremos dar a esses fãs um herói nacional”, continuou.

Publicidade

A primeira edição do programa será filmada em Las Vegas, nos Estados Unidos, no segundo trimestre de 2014. O UFC anunciará em breve os nomes dos treinadores.

Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: The Ultimate Fighter