Destaque dos pesos galos (até 61,2kg.), Sean O’Malley é visto como uma das maiores promessas do UFC na atualidade e sabe usar as redes sociais para se promover. Com isso, o norte-americano recebe os mais diversos convites para presenças e treinos em lugares distintos. Apesar disso, no entanto, ele faz questão de ressaltar que não aceita todos os chamados.
Em vídeo publicado no canal oficial do ‘YouTube’, O’Malley afirma que recebeu um convite para ir à Chechênia, na Rússia. Ele, no entanto, tratou de recusar e disparou contra o líder, Ramzan Kadyrov. Outros atletas, como Henry Cejudo, Kamaru Usman e Justin Gaethje estiveram no local e foram criticados após aparecerem em festas no país.
Veja Também
“Eles (Kamaru Usman, Justin Gaethje e Henry Cejudo) acabaram indo para a Chechênia, mesmo ele (Ramzan Kadyrov) sendo um assassino. O líder. O melhr amigo de (Vladimir) Putin, presidente da Rússia. Ele não é uma boa pessoa. Os caras foram para a festa do seu filho de aniversário e eu também fui convidado. Mas ouvi algumas repercussões (negativas) por terem ido”, disse Sean.
Líder da Chechênia desde 2007, Ramzat Kadyrov é uma figura controversa, sendo chamado de ‘Ditador Checheno’ por suposto envolvimento com assassinatos, ameaças e torturas. Ele é apaixanado por MMA e lidera o evento ‘Absolute Championship Akhmat’, além da academia ‘Akhmat Fight Club’.
Você precisa fazer login para comentar.