Depois de vencer em estreia no MMA, lutador sem pernas garante: ‘Quero conquistar um cinturão’

Alvo de elogios de Conor McGregor, Zion Clark projeta plano de sucesso após triunfo no ‘Gladiator Challenge’, no último fim de semana

Zion Clark após vitória em estria no MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Dias após vencer eu sua estreia no MMA, Zion Clark planeja um futuro de sucesso no esporte. Destaque do Gladiator Challenge, no último fim de semana, o lutador, que não tem as duas pernas devido a uma síndrome rara (Regressão Caudal), quer fazer história nas artes marciais mistas. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o combatente analisou seu debute e falou sobre os próximos passos na modalidade.

“Eu poderia ter feito melhor (na estreia). Serei honesto em relação a isso. Poderia ter encontrado melhor a distância e feito mais. Tive uma performance ‘ok”, disse Clark, que superou Eugene Murray na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Brandon Moreno é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Disposto a evoluir ainda mais no MMA, Zion é otimista quanto ao futuro. Obstinado, o combatente busca criar um legado dentro da modalidade.

“Quero levar a experiência ao extremo. Quero um cinturão. É simples assim. No momento, precisamos chegar até lá. Então, vou manter o foco e aprender, no momento”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Aos 24 anos, Clark é referência nas redes sociais. Fanático por esportes, o lutador também é destaque no wrestling.

Leia Mais sobre: ,