Publicidade

Após ‘polêmica’ com Borrachinha, Cannonier se oferece para enfrentar Whittaker no UFC 284, na Austrália

R. Whittaker derrotou J. Cannonier no UFC 254. Foto: Reprodução/Instagram

Vitorioso no UFC Las Vegas 66, último evento do Ultimate em 2022 e realizado no sábado (17), Jared Cannoniner não quer demorar para voltar ao octógono. Após superar Sean Strickland, o norte-americano ficou de olho no impasse salarial de Paulo Borrachinha e se ofereceu para substituir o brasileiro em possível revanche contra Robert Whittaker na edição de número 284, na Austrália. O evento acontece no dia 12 de fevereiro.

Publicidade

“Claro que sim (aceitaria a revanche). Nunca estive na Austrália antes. Eu adoraria ir lá e lutar contra Robert (Whittaker) novamente e espero fazer o trabalho então. Mas ainda não (entraram em contato). Talvez Robert queira tirar uma folga, aí seria decisão dele. Quer aproveitar as férias, talvez? Mas (se me ligassem) eu estaria interessado, com certeza”, disse Cannonier em entrevista ao podcast ‘The MMA Hour’.

Veja Também

Destaque dos pesos médios (até 83,9kg.), Jared ainda estava em franca ascensão quando enfrentou Whittaker. Em outubro de 2020, os dois lutadores ficaram frente a frente no octógono e o ‘Killa Gorilla’, como é conhecido, foi superado na decisão unânime dos juízes.

Publicidade

Desde então, Cannonier fez quatro lutas e só perdeu para Israel Adesanya, em chance pelo título da categoria. Em sua carreira, são 16 resultados positivos e seis negativos.

Publicado por
Igor Ribeiro