À frente do Bare Knuckle FC, evento que promove lutas de ‘boxe sem luvas’, David Feldman está interessado em contar com Nate Diaz. Após o fim do vínculo do ‘bad boy’ com o UFC, o agente garantiu negociar com o veterano. Em entrevista ao ‘BJPenn.com’, o empresário falou sobre o desejo e chegou a apresentar um possível rival.
“Estamos atrás dele. Eles (Diaz e sua equipe) têm uma janela em que não podem negociar ou falar sobre novos acordos, por conta do período de possíveis renegociações com o UFC, e nós respeitamos isso. Temos mais uma semana até que possamos fazer nossa oferta. Acredito que nossa proposta será difícil de dizer ‘não’, a menos que ele não queira lutar por aqui. É uma possibilidade. O cara é uma lenda, um guerreiro”, disse David.
Empolgado com a possibilidade de contar com um dos atletas de maior popularidade na história do UFC, Feldman garantiu ter um plano para a estreia de Nate, caso o acordo seja firmado. O agente, então, sugere um adversário.
“Acredito que ele (Nate) e Mike Perry fariam uma luta espetacular. Existem muitos outros atletas que iremos atrás e seria gigante”, encerrou.
Vencedor do TUF (The Ultimate Fighter) 5, Nate Diaz se desligou do UFC na temporada 2022, após o fim de seu contrato. O lutador se representou a organização por mais de 15 anos e disputou o cinturão dos leves (até 70,3kg.) em 2012, mas acabou superado por Ben Henderson.