Sem atuar em 2022, Conor McGregor não ficou em ‘cima do muro’ ao palpitar sobre o grande destaque da temporada. Em seu ‘Twitter’ oficial, o irlandês relembrou o nocaute de Leon Edwards sobre Kamaru Usman, no UFC 278 de agosto, como o ‘Momento do Ano’. Os dois, inclusive, são agenciados pela mesma empresa – Paradigm Sports.
“Pare com essa coisa sem sentido de ‘Virada do Ano’. Isso é TUDO do ano! O momento do comentário, o momento da luta, o golpe em si, o nocaute, as camadas e o discurso pós-vitória. Foi o melhor chute na cabeça peso-por-peso. Morto! Vivo! Time Paradigm Sports”, escreveu McGregor.
Leon ‘chocou o mundo’ do MMA em agosto deste ano, quando encarou Kamaru em revanche pelo UFC 278. O inglês, que havia sido dominado em boa parte da luta, conseguiu uma das maiores reviravoltas da história do esporte ao nocautear o nigeriano com um chute alto no quinto round.
McGregor, por sua vez, ainda não tem data para voltar ao octógono do Ultimate. O ‘Notório’, como é conhecido, está recuperado da fratura sofrida na perna esquerda na trilogia diante de Dustin Poirier, que aconteceu em julho de 2021. Ele ainda não se apresentou na atual temporada na organização, embora já tenha indicado que planeja competir nos meio-médios já em sua próxima apresentação.