Chael Sonnen deu mais uma polêmica opinião. Em seu canal no ‘Youtube’, o comentarista citou a possibilidade de uma luta entre Alex Poatan e Robert Whittaker pelo título do peso médio (83,9kg.), caso o Borrachinha, de fato, não apareça para lutar contra o australiano no UFC 284, previsto para acontecer no dia 18 de fevereiro, na Austrália. Na opinião do ex-lutador, o ex-detentor do cinturão seria o favorito para vencer o confronto.
“Whittaker estava disposto a fazer isso e não conseguiu. Whittaker acabou de ganhar do Vettori. Acho que agora temos a nossa luta, é Pereira x Whittaker. Isso é o que acredito. É assim que vejo. Whittaker não vai aproveitar a oportunidade, acredite em mim. Whittaker não vai fazer nada com esta oportunidade, mas, se alguém fizer isso por ele, ele estaria disposto a entrar lá e lutar contra Pereira. E Whittaker seria o favorito. Essa é uma luta realmente interessante”, disse Sonnen.
Veja Também
Enquanto não se sabe qual o desfecho do confronto entre Robert Whittaker e Paulo Borrachinha, especula-se sobre quem seria o próximo desafiante. O ex-campeão, Israel Adesanya, já se mostrou favorável a uma revanche, enquanto o polêmico Khamzat Chimaev também está na fila.
Correndo por fora, Jared Cannonier, terceiro do ranking e que venceu Sean Strickland no UFC Las Vegas 66 do último sábado (17), aguarda por uma nova chance de disputar o título.
Você precisa fazer login para comentar.