Uma reviravolta nos planos do UFC fez com que a luta entre Chael Sonnen e Wanderlei Silva, que já havia sido anunciada para o mesmo evento da disputa do cinturão dos médios entre Chris Weidman e Vitor Belfort, deixasse o card do UFC 173, que acontece no dia 24 de maio, em Las Vegas (EUA). Por meio de nota divulgada em seu site oficial, a organização confirmou que o duelo agora vai acontecer no Brasil, uma semana depois, no dia 31 de maio.
“O tão aguardado confronto entre os treinadores do The Ultimate Fighter Brasil 3 Chael Sonnen e Wanderlei Silva tem uma nova data e em casa. O presidente do UFC Dana White anunciou nesta quinta-feira (13) que a luta dos meio-pesados agora será evento a principal de um show no Brasil em 31 de maio. Sonnen vs Wand estava originalmente programada para acontecer em Las Vegas, como luta co-principal do UFC 173, que é encabeçado pela disputa de título dos médios envolvendo Chris Weidman e Vitor Belfort. A cidade e o local para Sonnen-Silva serão anunciados em breve”, diz o comunicado publicado pela organização.
O anúncio do Ultimate explica uma recente mensagem publicada por Chael Sonnen em seu perfil oficial no Twitter. No último dia 6 de fevereiro, o norte-americano endereçou uma mensagem ao desafeto Wanderlei Silva. “Hey, estúpido. Eu decido onde vamos lutar e sua cidade, Las Vegas, está FORA! Fique ligado para mais detalhes”, publicou o falastrão na rede de microblogs. Rivais de longa data, Wanderlei Silva e Chael Sonnen são os treinadores do TUF Brasil 3, com estreia prevista para março na TV.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
Uma resposta para “UFC muda os planos e luta entre Wand e Sonnen acontece no Brasil”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Boa noticia, quero ver o Wanderlei Nocauteando o Chael aqui no Brasil.