Destaque dos pesos leves (até 70,3kg.) e vitorioso contra Damir Ismagulov no UFC Las Vegas 66 do último sábado (17), Arman Tsarukyan mudou de foco. O armênio, que havia citado os nomes de Charles do Bronx e Beneil Dariush como alternativas, mirou alto e usou ‘trash talk’ para sugerir aposentadoria de Michael Chandler. Ele também disparou contra outros atletas da categoria.
“(Chandler) já precisa se aposentar. Todos eles precisam se aposentar. (Michael) Chandler, (Dustin) Poirier, (Justin) Gaethje. Apenas livre-se deles. Elimine do top 15. Tudo o que eles fazem é lutar entre si e pronto. Eles não querem brigar com ninguém. Esses três caras são meus lutadores menos favoritos”, disse Tsarukyan em entrevista ao ‘Hardcore MMA’.
Veja Também
Questionado sobre uma possível luta contra ‘Iron’ no futuro, Arman afirma não ver o norte-americano como uma grande ameaça. O lutador ainda aproveitou para dizer que a lenda do Bellator está ‘velho’ e já não tem mais capacidade de competir em alto nível.
“Claro (eu lutaria contra ele). Chandler não é uma ameaça. Ele não poderia fazer nada contra o Islam (Makhachev), pois ataca como um ‘touro’ nos dois rounds iniciais. Se você assistir a luta dele com Gaethje, vai ver que ele lutou como um idiota. (…) ele está velho e é hora de se aposentar”, finalizou o armênio.
Arman Tsarukyan é uma das grandes promessas dos pesos leves (até 70,3kg.) e ocupa a nona colocação, podendo subir na próxima atualização do Ultimate. O lutador, agora, soma um cartel de 19 resultados positivos e três negativos na carreira.
Você precisa fazer login para comentar.