A poucos dias do início de uma nova era na transmissão do UFC no Brasil, dessa vez sem a TV Globo, a organização revelou quem serão os novos representantes da cobertura jornalística. A partir de 2023, os eventos serão transmitidos via streaming, pelo ‘UFC Fight Pass’ e pela Rede Bandeirantes. A oficialização aconteceu nesta terça-feira (20).
Até o momento, a organização confirmou o nome de André Azevedo, como o narrador; Carlão Barreto, Rodrigo Minotauro e Demian Maia nos comentários. A repórter Evelyn Rodrigues será a responsável pelas entrevistas e bastidores.
Os fãs de MMA especulavam quem poderiam ser os novos membros da equipe. Muitos profissionais foram ventilados e o UFC chegou a abrir uma enquete para que houvesse sugestões de nomes a serem contratados.
A estreia do ‘Fight Pass’ está marcada para o dia 14 de janeiro, onde Kelvin Gastelum irá enfrentar Nassourdine Imavov. Já a primeira transmissão em TV aberta, pela Bandeirantes, será do UFC Rio, no dia 21 de janeiro, onde Glover Teixeira e Deiveson Figueiredo tentarão fazer história em disputas de cinturão.