Paulo Borrachinha se manifesta após falhas na negociação para luta contra Robert Whittaker no UFC 284

Nas redes sociais, brasileiro explica o que motivou o ‘cancelamento’ do confronto que aconteceria em fevereiro

Luta entre Paulo Borrachinha e Robert Whittaker está fora do UFC 284. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Momentos depois da confirmação de que a luta Paulo Borrachinha e Robert Whittaker está fora da programação do UFC 284, o brasileiro decidiu se manifestar. Nas redes sociais, o ex-desafiante ao cinturão dos médios (até 83,9kg.) explicou de forma breve o que motivou a falha no acordo para o embate entre os destaques da categoria. Atualmente, o mineiro está perto do fim de seu contrato com o Ultimate.

“Lutas boas estão deixando de acontecer por falta de habilidades nas negociações. Eles (UFC) deveriam deixar de ser mesquinhos”, escreveu Borrachinha, em seu perfil no Twitter.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx é destaque brasileiro no UFC. Foto: Instagram/UFC

Há meses, Paulo tornou pública sua insatisfação com seu atual contrato com a empresa. Exigindo uma valorização salarial, o brasileiro garantiu não ser o único que busca melhores pagamentos.

“A organização está conduzindo a situação de maneira errada, deixando os atletas infelizes com contratos não inteligentes. Não sou só eu (insatisfeito). Lembro de (Francis) Ngannou, (Sean) O’Malley e Mark Hunt”, publicou.

PUBLICIDADE:

Em fevereiro, Borrachinha cumpriria aquela que representaria a última luta em seu contrato com o UFC. Diante Robert Whittaker, o brasileiro teria a oportunidade de atingir a marca de duas vitórias seguidas.

Depois de seu compromisso no UFC 278, quando superou Luke Rockhold, Paulo se mostrou aberto a novas possibilidades para o futuro. Buscando um maior salário, o peso médio não descartou apresentações no boxe.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,