Conor McGregor ironiza Nate Diaz, sugere cinturão de ‘tapa na cara’ e toma invertida do rival

McGregor (esq.) e Diaz (dir.) fizeram dois grandes combates em 2016 Foto: Brandon Magnus/UFC

Rivais históricos, Conor McGregor e Nate Diaz nunca deixaram o ‘jogo de palavras’ de lado e adicionaram mais um capítulo na discussão. O irlandês, primeiramente, declarou que tem acompanhado as movimentações no entorno do Power Slap – tapas na cara – e sugeriu enfrentar o antigo adversário pelo cinturão da competição.

Publicidade

“Esse tal de Power Slap está começando a me interessar. Quem não curte ver um belo tapa? (…) Eu e o Nate Diaz lá pelo cinturão? Talvez seja um título que você teria uma chance melhor de chegar perto de ganhar, Nate. Seu pequeno idiota”, escreveu McGregor em seu ‘Twitter’.

Veja Também

Não demorou até que Nate Diaz respondesse. Sem contrato com o Ultimate, o ‘bad boy’ relembrou a luta entre os atletas, em que ele conseguiu desferir tapas no rosto do ‘Notório’.

Publicidade

“Eu já ganhei de você nesse jogo, quando te apliquei o ‘Stockton Slap’”, rebateu Diaz em alusão ao lugar em que nasceu.

A rivalidade entre Conor McGregor e Nate Diaz teve início no UFC 196, em 2016, quando o norte-americano se tornou o primeiro homem a derrotar o irlandês no octógono, surpreendendo o mundo com uma vitória por finalização. A revanche aconteceu no mesmo ano, desta vez com vitória do ‘Notório’ na decisão majoritária.

Publicidade

 

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro