Conor McGregor ironiza Nate Diaz, sugere cinturão de ‘tapa na cara’ e toma invertida do rival

Irlandês e norte-americano voltam a 'trocar farpas' nas redes sociais; eles já se enfrentaram em duas oportunidades, com uma vitória para cada

McGregor (esq.) e Diaz (dir.) fizeram dois grandes combates em 2016 Foto: Brandon Magnus/UFC

Rivais históricos, Conor McGregor e Nate Diaz nunca deixaram o ‘jogo de palavras’ de lado e adicionaram mais um capítulo na discussão. O irlandês, primeiramente, declarou que tem acompanhado as movimentações no entorno do Power Slap – tapas na cara – e sugeriu enfrentar o antigo adversário pelo cinturão da competição.

“Esse tal de Power Slap está começando a me interessar. Quem não curte ver um belo tapa? (…) Eu e o Nate Diaz lá pelo cinturão? Talvez seja um título que você teria uma chance melhor de chegar perto de ganhar, Nate. Seu pequeno idiota”, escreveu McGregor em seu ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx é destaque brasileiro no UFC. Foto: Instagram/UFC

Não demorou até que Nate Diaz respondesse. Sem contrato com o Ultimate, o ‘bad boy’ relembrou a luta entre os atletas, em que ele conseguiu desferir tapas no rosto do ‘Notório’.

“Eu já ganhei de você nesse jogo, quando te apliquei o ‘Stockton Slap’”, rebateu Diaz em alusão ao lugar em que nasceu.

PUBLICIDADE:

A rivalidade entre Conor McGregor e Nate Diaz teve início no UFC 196, em 2016, quando o norte-americano se tornou o primeiro homem a derrotar o irlandês no octógono, surpreendendo o mundo com uma vitória por finalização. A revanche aconteceu no mesmo ano, desta vez com vitória do ‘Notório’ na decisão majoritária.

PUBLICIDADE:

 

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99