Anthony Smith estava com compromisso marcado para enfrentar Jamahal Hill no Ultimate em março de 2023, mas uma mudança de planos fez com que a luta caísse. Após o empate de Jan Blachowicz e Magomed Ankalaev, seu rival foi ‘promovido’ por confronto pelo cinturão vago dos meio-pesados (até 93kg.) contra Glover Teixeira no UFC 283, que marca o retorno da organização ao Rio de Janeiro, no dia 21 de janeiro.
Engana-se quem pensa que Smith desanimou. O ‘Coração de Leão’, como é conhecido por sua resistência dentro do octógono, declarou que vai viajar ao Brasil para ficar como ‘reserva’ para caso algo aconteça com os protagonistas do primeiro evento numerado de 2023.
Veja Também
“Eu sou. Vou voar para o Brasil. Vou pesar 205 libras (93kg.). Não suspeito que esses caras vão ter problemas, ambos são profissionais, mas se algo acontecer, estarei lá para intervir”, disse Smith durante transmissão de evento em que atuou como comentarista pela ‘ESPN’ norte-americana.
Além da relação de luta marcada anteriormente contra Hill, Anthony também já dividiu o octógono com Glover. Em maio de 2020, o brasileiro saiu vitorioso com um nocaute técnico no quinto round.
Anthony Smith vem de ‘sabor amargo’ da derrota para Magomed Ankalaev, em agosto deste ano. Ele soma, agora, um retrospecto de 36 triunfos e 16 reveses, além de ocupar a sexta colocação na divisão dos meio-pesados (até 93kg.).
Você precisa fazer login para comentar.