Jessica Eye foi aprovada em seu exame antidoping recentemente realizado e muito provavelmente estará liberada para enfrentar Alexis Davis no UFC 170, no dia 22 de fevereiro.
A lutadora norte-americana foi flagrada com substância proibida em sua última luta, contra Sarah Kaufman, em outubro do ano passado. Após vencer a luta na decisão dos juízes, Eye testou positivo para maconha, o que fez com que o resultado virasse um no-contest (luta sem resultado).
Assim, para poder competir no UFC 170, a lutadora precisou enviar nova amostra de urina para ser autorizada. O teste, bancado pela própria Eye, deu negativo.
Com isso, o presidente da Comissão Atlética do Estado de Nevada (cuja sigla, em inglês, é NSAC), Francisco Aguilar, que inspecionará o UFC 170, irá analisar o relatório completo do exame para poder liberar a atleta a competir. Ela ainda estará sujeita a exames adicionais caso a comissão julgue necessário.
O combate entre Eye e Davis deverá ser o último do card preliminar do UFC 170, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A luta principal da noite também será na categoria galo feminina, entre a campeã, Ronda Rousey, e a desafiante, Sara McMann.
Comentários