A fase não está para Rousimar Palhares, o Toquinho. Ex-UFC, o brasileiro foi nocauteado pela terceira vez, tendo seu quarto revés seguido na carreira. Em luta contra Anatoliy Boyko no ACA 149, ele perdeu no primeiro round após sentir um golpe do rival na trocação. O duelo aconteceu na última sexta-feira (16), na Rússia.
Ainda no primeiro assalto, Toquinho tentava entrar na distância de Boyko com o intuito de se aproximar e levar a luta para o solo. Porém, para sua surpresa, o lutador acabou contragolpeado de direita e já caiu desnorteado no cage. Ele ainda voltou em pé e buscou se recuperar, mas recebeu novos golpes aplicados pelo rival antes da interrupção do árbitro.
Aos 42 anos, Toquinho não vive boa fase e soma um cartel de 19 vitórias, 12 derrotas e um empate. O mineiro saiu com os ‘braços erguidos’ em apenas uma das últimas oito lutas e não vence um embate desde julho de 2017. Em sua carreira, ele já venceu nomes como Jake Shields, Jon Fitch e Dan Miller.
Rousimar Palhares teve grande relevância no UFC, organização em que atuou de 2008 a 2013. O lutador venceu oito de 12 lutas. Ele foi demitido após reincidentes problemas de não soltar as finalizações em seus adversários dentro do octógono.