A luta entre Sean Strickland e Jared Cannonier no UFC Las Vegas 66 do último sábado (17) segue rendendo discussão no MMA. O ‘Tarzan’, que perdeu na decisão dividida, se revoltou com a pontuação e afirma que os juízes não sabem fazer seus trabalhos. Ainda assim, ele tratou de elogiar o adversário.
“Eu sou um péssimo perdedor. Tiro o chapéu para Jared. Mas, novamente, você tem juízes que não sabem como fazer o trabalho deles. Você realmente olha para os scorecards (decisão), olha para os golpes significativos e percebe quantas vezes eu o derrubei”, disse Strickland em vídeo publicado no ‘Instagram’.
Ainda sobre o resultado, Sean revela ter recebido mensagens de especialistas nas marcações, que teriam dado a vitória para ele. O lutador, em seguida, agradeceu o apoio dos fãs.
“Especialistas na área vêm até mim e dizem: ‘Sim, cara, eu não sei como você perdeu. Você lutou muito mais. Os scorecards devem dizer isso. De qualquer forma, vou calar a boca agora e sair do meu ‘palanque’. Obrigado pessoal por me apoiar. Obrigado ao UFC. Vamos para o próximo”, disse Strickland em vídeo publicado no ‘Instagram’.
Strickland não gostou de ouvir o anúncio feito por Joe Martinez. Ao saber do revés, o norte-americano se mostrou surpreso e até saiu do octógono. Em sua carreira, agora, são duas derrotas seguidas e um cartel de 25 resultados positivos e cinco negativos.