Lutadores repercutem vitória da Argentina sobre a França em final da Copa do Mundo

Seleção albiceleste voltou a erguer a taça em final histórica decidida nos pênaltis contra os franceses

Argentina é campeã da Copa do Mundo 2022. Foto: Reprodução/Instagram @leomessi

Após 36 anos, a Argentina voltou a erguer uma taça da Copa do Mundo. Os ‘hermanos’, que contaram com Lionel Messi no protagonismo, superaram a França nos pênaltis e se tornaram campeões da competição pela terceira vez. O jogo chamou a atenção dos lutadores, que comentaram sobre as reviravoltas e a qualidade técnica envolvida na partida.

Campeão peso pesado (até 120,2kg.) do UFC, Francis Ngannou enviou uma mensagem de apoio à França, além de publicar uma foto com Kylian Mbappé. O camisa 10 também foi destaque e, apesar da derrota, fez história ao se tornar o segundo jogador a marcar três gols em uma final de Copa do Mundo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Parabéns à França pela incrível campanha na Copa do Mundo e pelo belo jogo de hoje. Eles vão voltar”, escreveu Ngannou.

PUBLICIDADE:

Jake Paul, que tem conseguido o protagonismo no boxe, ficou impressionado com a atuação de Messi. O youtuber citou o argentino como o ‘GOAT’ (maior da história) do futebol.

“Messi é o maior (jogador) de todos os tempos. Essa Copa do Mundo é absurda”, disse Paul.

PUBLICIDADE:

Gilbert Durinho seguiu o mesmo caminho de Jake Paul. Destaque dos meio-médios (até 77kg.) do UFC, o brasileiro colocou uma ‘carta rara’ de Messi em formato de token criptográfico e deixou a rivalidade de lado para também citar a lenda argentina como o maior da história do esporte.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão da PFL, Emiliano Sordi está em festa pela conquista de seu país. O peso pesado (até 120,2kg.) publicou a aventura de um torcedor local, que tenta subir em um telhado de vidro em grande altura e é ajudado por outros apaixonados. Assim que ele consegue, os presentes comemoram como um gol.

“Nós realmente somos incríveis”, citou Sordi, que também enalteceu a atuação do goleiro Emiliano Martinez, que defendeu um dos pênaltis da decisão.

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , ,