Vítima de um chute certeiro de Alex Caceres em duelo disputado no UFC Las Vegas 66, realizado neste sábado (17), Julian Erosa preocupou momentaneamente a equipe médica do Ultimate. Depois de ser brutalmente nocauteado com um chute alto, o atleta chegou a caminhar pelo octógono, mas desabou na sequência. Horas depois, o atleta tranquilizou os fãs ao atualizar sobre seu estado de saúde.
“Estou bem. Como já disse, eu amo tudo que envolve este esporte. As coisas boas e ruins. Você vive pela espada e morre pela espada. Vou amadurecer e seguir competindo”, escreveu Erosa, em sua conta no Instagram.
Representante dos penas (até 65,7kg.), Julian subiu no octógono na tentativa de ampliar o bom momento na organização. Embalado por três vitórias seguidas, o atleta acabou sendo vítima de Caceres que, ao se aproveitar de uma distração do rival, conectou um chute alto de rara maestria, levando o oponente a nocaute imediato.
Com o resultado, Erosa se afasta momentaneamente do sonho de se aproximar do top 15. Caceres, por sua vez, se recuperou do revés sofrido para Sodiq Yusuff, em março de 2022.