Lucas Mineiro se machuca e está fora do UFC 170

Lesionado, L. Mineiro (foto) acabou deixando o UFC 170. Foto: Josh Hedges/UFC

Lesionado, L. Mineiro (foto) acabou deixando o UFC 170. Foto: Josh Hedges/UFC

O peso galo Lucas Mineiro sofreu uma lesão e está fora do UFC 170, a menos de duas semanas da realização do evento, que acontece no dia 22 de fevereiro. Para o lugar de Lucas, a organização do Ultimate anunciou o estreante Cody Gibson como novo adversário de Aljamain Sterling. O próprio Sterling já havia entrado no card como substituto, já que o oponente original de Lucas Martins seria Bryan Caraway, que deixou o combate após se machucar.

Publicidade

Esta é a segunda mudança que o card do UFC 170 sofre a poucos dias da realização do evento. Na última semana, o norte-americano Francisco Rivera se lesionou e foi obrigado a desistir do combate contra Raphael Assunção, que permaneceu sem adversário até o recente anúncio de que o estreante brasileiro Pedro Munhoz seria seu novo oponente na noite de lutas.

O UFC 170 acontece no dia 22 de fevereiro, no Mandalay Bay, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, menos de dois meses após sua última defesa de título, a campeã da categoria peso galo feminina Ronda Rousey põe seu cinturão em jogo contra a desafiante Sara McMann. No evento co-principal, o ex-campeão do GP dos pesados do Strikeforce Daniel Cormier estreia nos meio-pesados contra o ex-campeão da categoria no Ultimate Rashad Evans.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Lucas MineiroUFC 170