Jamahal Hill está confiante que seu poder de nocaute vai fazer a diferença no embate diante de Glover Teixeira. O norte-americano, que luta pelo título vago dos meio-pesados (até 93kg.) no Rio de Janeiro em 21 de janeiro, acredita ser ‘imparável’ e mostra convicção em sua qualidade para colocar, pela primeira vez, o cinturão em sua cintura.
“O que acontece quando eu machuco alguém? Quem eu machuquei e não consegui terminar (com a luta)? Sou imparável. Vimos Glover machucar lutadores que sobreviveram, assim como Jiri (Prockazha). Então, quando estamos falando sobre habilidade de definir a luta, não pode me comparar com mais ninguém”, disse Hill em entrevista ao canal James Lynch.
Apesar de lutar contra Glover Teixeira no Rio de Janeiro, Jamahal chega com moral nas casas de apostas. Segundo cotações iniciais, o norte-americano é favorito na proporção de R$ 1,71 contra R$ 2,14 do brasileiro. Ele conseguiu a chance de disputar o título após o improvável e surpreendente empate entre Jan Blachowicz e Magomed Ankalaev.
Jamahal Hill é o sétimo colocado no ranking dos meio-pesados e vem de três vitórias consecutivas, a última delas sobre Thiago Marreta, em agosto. Ele estava escalado para ficar frente a frente contra Anthony Smith no dia 11 de março.