Jamahal Hill se define como ‘imparável’ e mostra confiança para luta contra Glover Teixeira no UFC Rio

Norte-americano cita poder de finalizar lutas como trunfo para a luta pelo título contra o brasileiro no UFC 283

Jamahal Hill em chegada no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Jamahal Hill está confiante que seu poder de nocaute vai fazer a diferença no embate diante de Glover Teixeira. O norte-americano, que luta pelo título vago dos meio-pesados (até 93kg.) no Rio de Janeiro em 21 de janeiro, acredita ser ‘imparável’ e mostra convicção em sua qualidade para colocar, pela primeira vez, o cinturão em sua cintura.

“O que acontece quando eu machuco alguém? Quem eu machuquei e não consegui terminar (com a luta)? Sou imparável. Vimos Glover machucar lutadores que sobreviveram, assim como Jiri (Prockazha). Então, quando estamos falando sobre habilidade de definir a luta, não pode me comparar com mais ninguém”, disse Hill em entrevista ao canal James Lynch.

PUBLICIDADE:

Apesar de lutar contra Glover Teixeira no Rio de Janeiro, Jamahal chega com moral nas casas de apostas. Segundo cotações iniciais, o norte-americano é favorito na proporção de R$ 1,71 contra R$ 2,14 do brasileiro. Ele conseguiu a chance de disputar o título após o improvável e surpreendente empate entre Jan Blachowicz e Magomed Ankalaev.

Jamahal Hill é o sétimo colocado no ranking dos meio-pesados e vem de três vitórias consecutivas, a última delas sobre Thiago Marreta, em agosto. Ele estava escalado para ficar frente a frente contra Anthony Smith no dia 11 de março.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,