Whittaker faz duras críticas a Borrachinha e diz que o brasileiro não merece atenção

P. Borrachinha (esq.) e R. Whittaker (dir.) se enfrentam em fevereiro de 2023. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Há poucos meses do UFC 284, que acontece em 11 de fevereiro, na Austrália, o lutador Robert Whittaker, resolveu usar os holofotes para fazer críticas ao Paulo Borrachinha. Durante a participação no ‘Submission Radio‘, o ex-campeão do peso médio (83,9kg.), falou sobre a postura do brasileiro às vésperas do evento.

Publicidade

“Eu assinei o contrato e estou treinando muito. ‘Estou morrendo de fome’ para atingir meu peso ideal. Alguém será espancado em fevereiro. O que ele (Borrachinha) tem feito, é agir como um bobão. Não estou prestando atenção e acho que ninguém deveria prestar. Ele só é um cara que anda com uma garrafa escrita ‘Suco Secreto’”, disparou Whittaker.

Toda a crítica de Robert se baseia no aparente desinteresse do brasileiro, que alega não ter assinado qualquer contrato para a luta e que não descarta deixar o UFC. Para isso, é necessário que o brasileiro cumpra a última luta do seu acordo.

Publicidade

Atualmente, o neozelandês ocupa a segunda colocação no ranking, enquanto o Borrachinha é o sexto colocado. Como os dois lutadores vêm de vitórias, um resultado positivo pode determinar o próximo desafiante ao cinturão.

Publicado por
VH Gonzaga