Desde antes de sua chegada ao Ultimate, o inglês Paddy Pimblett vem sendo comparado ao irlandês Conor McGregor, principalmente, pelo seu jeito provocador com os seus rivais. Porém, o ex-campeão do UFC Daniel Cormier rechaçou qualquer tipo de semelhança e afirmou que o ‘Notório’ já possuía uma carreira mais relevante com apenas quatro lutas na organização. A declaração foi dada em entrevista à ‘ESPN’.
Veja Também
“Sabe o que é loucura? Quando o comparam a McGregor. Na quarta luta de McGregor, ele venceu Dustin Poirier e depois venceu Max Holloway, e depois Holloway venceu 12 seguidas, tornou-se o campeão e fez o que fez. Não podemos realmente comparar suas conquistas, especialmente nas quatro primeiras lutas”, disse Cormier.
O ex-campeão e atual comentarista da empresa enfatizou que não há qualquer tipo de semelhança com a carreira dos dois lutadores e lembrou que Conor atingiu o alto nível de forma rápida na organização.
“Ninguém realmente toma o caminho de McGregor. Demora muito tempo. Acho que, neste momento, precisamos relaxar nessas comparações. Podemos comparar o poder de estrela, pelo menos naquela época, mas não vamos compará-los em termos de habilidade de luta agora, porque Conor McGregor estava em um nível muito mais alto, muito mais rápido”, finalizou ‘DC’.
Com quatro lutas na organização, Pimblett conquistou quatro vitórias, porém, o triunfo sobre Jared Gordon no UFC 282, que aconteceu no último sábado, gerou muitas críticas de fãs e imprensa especializada após uma polêmica decisão dos juízes.
Você precisa fazer login para comentar.