Mesmo vivendo um momento ruim e longe do auge da sua carreira, o inglês Darren Till segue com moral com o Ultimate. Em coletiva após o UFC 282, que aconteceu no último sábado (10), o presidente da organização elogiou a atuação do ex-desafiante dos meio-médios (até 77,1kg) diante do sul-africano Dricus Du Plessis e minimizou a sequência ruim de resultados do ‘The Gorilla’.
Veja Também
Essa foi a luta da noite, não acho que o estoque dele caiu. Se ele tivesse sido destruído no primeiro round, que parecia que ia acontecer, mas ele fez exatamente o contrário. Ele suportou aquela tempestade, evitou as finalizações, depois voltou e você achou que ele venceria a luta. Achei uma luta incrível. Por isso foi a luta da noite e não acho que a cotação dele tenha caído. E para Du Plessis, que vitória incrível! Acho que aquela queda no final tirou a vida de Till. Você ouviu o barulho quando chegaram ao solo? Foi brutal! Acho que isso acabou mais com a luta do que o estrangulamento”, disse Dana.
Ex-desafiante dos meio-médios em duas oportunidades, Till vive momento delicado na carreira com três derrotas consecutivas, sendo cinco nas últimas seis lutas. O inglês de 29 anos possui um cartel de 18 triunfos e cinco reveses como profissional do esporte.
Você precisa fazer login para comentar.