Perto de tetralogia com Moreno por cinturão do UFC, Deiveson surpreende com forma física

Campeão linear dos moscas se prepara para quarto confronto contra mexicano; encontro acontece em 21 de janeiro, no Rio

D. Figueiredo em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook UFC

A cerca de um mês para seu desafio contra Brandon Moreno, Deiveson Figueiredo surpreendeu ao apresentar sua forma física aos fãs. Com duelo pela unificação do título dos moscas marcado para 21 de janeiro, no UFC 283, no Brasil, o campeão linear esbanjou na aparência. O confronto marca o quarto desafio entre o paraense e o mexicano.

“O foco é de domingo a domingo”, escreveu Deiveson, em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No UFC 283, Figueiredo subirá no octógono na tentativa de unificar o cinturão dos mocas contra seu maior rival no Ultimate. Até o momento, a disputa entre os lutadores está parelha, com um empate e uma vitória para cada lado.

Destaque brasileiro na categoria, Figueiredo reassumiu o trono da divisão em batalha contra Moreno ocorrida no início de 2021. O paraense, porém, se lesionou durante o triunfo, forçando a criação do cinturão interino, vencido por Brandon no meio da temporada.

PUBLICIDADE:

Com a necessidade de se confirmar o campeão absoluto, o novo encontro entre os atletas foi oficializado para 21 de janeiro, no Brasil. Além de Deiveson, Glover Teixeira também luta no evento, quando encara Jamahal Hill pelo cinturão vago dos meio-pesados (até 93kg.).

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,