Aos 18 anos, prodígio do MMA revela desejo de lutar no UFC Rio após estreia avassaladora no Ultimate

Raul Rosas Jr. encaixa finalização no UFC 282. Foto: Reprodução/Instagram

No último sábado (10), Raul Rosas Jr, de 18 anos, entrou para a história do Ultimate ao se tornar o atleta mais jovem a atuar pela organização e finalizou Jay Perrin no primeiro round. Apesar da pouca idade, ‘El Nino Problema’ não quer perder tempo e manifestou o desejo de retornar ao octógono o quanto antes.

Publicidade

Em entrevista coletiva concedida logo após o evento, Raul Rosas Jr se disse disposto a entrar em ação no UFC Las Vegas 66, evento do próximo sábado (17) ou, de preferência, no UFC 283, no Rio de Janeiro, no dia 21 de janeiro, ao lado de um de seus grandes ídolos: Brandon Moreno.

Veja Também

“Se houver uma oportunidade no próximo fim de semana, estou pronto para voltar a lutar. Se não, estou pronto para lutar em janeiro, no Brasil. Eu e Brandon Moreno podemos representar a bandeira do México e será uma noite incrível”, declarou o mexicano.

Publicidade

Antes mesmo da estreia no UFC 282, Raul Rosas Jr já havia entrado para a história do Ultimate como o atleta mais jovem a ser contratado pela organização, ainda aos 17 anos. Com a vitória sobre Jay Perrin no último sábado (10), o mexicano tem agora sete triunfos em seu cartel invicto no MMA profissional.

Publicado por
Fernando Keller