Há sete anos, Conor McGregor nocauteava José Aldo em 13 segundos e fazia história no UFC 194; relembre

C. McGregor nocauteou J. Aldo no UFC 194 (Foto: Divulgação/@ufc)

Há sete anos, um dos nocautes mais emblemáticos (e inesperados) da história do Ultimate acontecia em Las Vegas (EUA). Após anos de invencibilidade, José Aldo sucumbiu em apenas 13 segundos diante do irlandês Conor McGregor que se tornou o novo campeão dos pesos penas do UFC. O SUPER LUTAS relembra esse momento inesquecível da história do esporte.

Publicidade

Veja Também

12 de dezembro de 2015. Após meses de troca de provocações e polêmicas, com direito a uma Turnê Mundial de divulgação, José Aldo e Conor McGregor subiam ao octógono do MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA), para definirem o novo campeão dos penas do Ultimate. A luta principal do UFC 194 terminou de forma assustadoramente rápida e em apenas 13 segundos, o ‘Notório’ acertou um cruzado de esquerda que levou o brasileiro à nocaute de forma imediata. Os dois golpes derradeiros nem eram necessários, a divisão até 65,7kg tinha um novo rei, e não era do Rio.

O rápido e acachapante nocaute de Conor McGregor foi histórico de diversas formas. Foi a primeira derrota de Aldo com as luvas do UFC e o ‘Notório’ se tornou apenas o segundo campeão da história da divisão dos penas, desde a criação da categoria em 2011.

Publicidade

Veja o nocaute de McGregor sobre Aldo no UFC 194

Publicado por
Gabriel Fareli