Alimentando a rivalidade intensa que vem crescendo nos últimos meses, o prospecto Ilia Topuria voltou a provocar o inglês Paddy Pimblett. Após a polêmica vitória da promessa inglesa no UFC 282, o espanhol ‘atacou’ o seu rival na coletiva de imprensa, disse que os juízes laterias deram ‘um presente de natal’ pra ele e prometeu ‘cortar sua cabeça’ caso eles se enfrentem no futuro.
Leia mais: VÍDEO: Pimblett e Topuria têm discussão acalorada e precisam ser separados na coletiva do UFC 282
“Eles deram para ele um presente de Natal agora, porque ele claramente perdeu a luta. Acho que ninguém discorda de mim nesta sala. Jared (Gordon) venceu todos os três rounds. Ele não ganhou um round. Mas, de qualquer maneira, f***-se ele. Agora, vou comemorar a minha vitória. Como eu disse antes, ele não está no meu caminho agora, então, Deus abençoe a todos que não estão no meu caminho. Se ele cruzar meu caminho, vou cortar a cabeça dele, assim como fiz com a cabeça de Bryce (Mitchell) esta noite”, disse Topuria.
Décimo quarto no ranking do peso pena (até 65,7kg), Ilia Topuria é considerado um dos grandes prospectos da divisão na atualidade. Com o triunfo sobre Bryce Mitchell, o espanhol deve conseguir uma vaga no top-10 da categoria. O lutador de 25 anos possui um cartel invicto no esporte de 13 vitórias.