O empate entre Jan Blachowicz e Magomed Ankalaev na luta principal do UFC 282, no último sábado (10), manteve a divisão dos meio-pesados (até 93kg) sem campeão e continua rendendo muita polêmica.
Jan Blachowicz, que, ainda no octógono, interrompeu a entrevista de Magomed Ankalaev e sugeriu que o UFC entregasse o cinturão ao russo, garantiu que sua atitude nada tem a ver com o reconhecimento de uma possível injustiça dos juízes.
Veja Também
Em publicação em rede social na manhã desta segunda-feira (12), o polonês se defendeu das críticas, afirmou acreditar que o empate tenha sido um resultado justo pelo que foi a luta e aproveitou para alfinetar Magomed Ankalaev.
“Me deixa reiterar uma coisa. Primeiro – eu sinceramente não acho que a luta foi terrível de jeito nenhum. Segundo – eu não sinto que venci, mas também não sinto que perdi. O empate foi justo. Resultado final – um cara chorou e falou sobre supostas lesões, outro cara mostrou que honra pode ser e ainda é sustentada nesse jogo. Fico feliz que os fãs possam ver e apreciar isso pelo o que isso é”, escreveu Blachowicz.
Com o cinturão ainda vago após o empate no UFC 282, o Ultimate marcou uma nova disputa de título, desta vez entre Glover Teixeira e Jamahal Hill, para o UFC 283, que acontece no dia 21 de janeiro, no Rio de Janeiro.
Você precisa fazer login para comentar.