Lenda do MMA mundial, Cris Cyborg iniciou com sucesso sua trajetória no boxe profissional. No último sábado (10), a campeã peso pena (até 65,7kg) do Bellator derrotou a norte-americana Gabrielle Holloway na decisão unânime dos juízes (40-35, 39-36, 40-34) em duelo de quatro rounds.
O combate entre Cris Cyborg e Gabrielle Holloway serviu como luta co-principal da disputa entre Terence Crawford e David Avanesyan e teve como palco o CHI Health Center, em Omaha, no estado de Nebraksa, nos Estados Unidos.
Veja Também
Superior desde os primeiros segundos de luta, Cris Cyborg controlou o ritmo e conectou os melhores golpes do combate. A brasileira chegou perto do nocaute no terceiro round, quando conseguiu emplacar uma sequência avassaladora e levou Gabrielle Holloway a knockdown. A norte-americana se recuperou, mas não a ponto de impedir o domínio e a vitória de Cyborg após o fim dos quatro rounds.
“Obrigado Deus pela oportunidade de realizar minha segunda luta de boxe. Ótima equipe, tivemos pouco tempo mas eu realmente aproveitei e aprendi muito. Deus é bom o tempo todo”, escreveu Cyborg em rede social após a luta.
Cris Cyborg havia feito sua estreia no boxe em setembro deste ano, quando superou a veterana Simone Silva na segunda edição do Fight Music Show. O resultado, no entanto, não entrou para o cartel profissional da curitibana, já que não foi sancionada pela comissão atlética e contou como luta de exibição.
Você precisa fazer login para comentar.