Publicidade

VÍDEO: Ankalaev se revolta por empate contra Blachowicz e faz ameaça ao UFC

318931652_101212289492948_5391151429652554471_n

Jan Blachowicz e Magomed Ankalaev empataram no UFC 282. Foto: Reprodução/Instagram @ufcespanol

Magomed Ankalaev está revoltado com o empate diante de Jan Blachowicz no UFC 282, evento realizado no último sábado (10). O russo, que perdeu a chance de levar o cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) para casa, afirma não ter entendido o resultado e diz que fez de tudo para sair com o título do Ultimate.

Publicidade

“Eu não sei o que dizer. Eu venci a luta. Por que não ganhei meu cinturão? Eu não sei o que dizer. Não posso escolher os juízes da luta que sentam ali, mas eu venci. Eu quero este cinturão. Cadê meu cinturão? (…), não importa se eu senti dor, mas fiz de tudo para conseguir a vitória”, disse Ankalaev em entrevista pós-luta, ainda no octógono.

Veja Também

Ainda sobre o polêmico resultado, Magomed também fez uma ameaça ao Ultimate. De cabeça quente, o lutador se revoltou e cogitou nunca mais voltar a atuar na organização presidida por Dana White, além de ‘deixar’ a entrevista antes do entrevistador, Joe Rogan, terminar as perguntas.

Publicidade

“Sempre faço o que for preciso para sair com a vitória. Se eu estiver perdendo em pé, vou para o grappling e Wrestling. Se eu perder no Wrestling, me levanto. Posso fazer os dois. Mas não sei se volto a lutar pela organização, porque não sei o que aconteceu, honestamente. Não sei mais o que você quer que eu diga. Talvez voltaremos para pegar o que é nosso”, concluiu.

Ao que parece, Ankalaev vai ter que fazer, ao menos, mais uma luta antes de voltar a atuar pelo cinturão dos meio-pesados (até 93kg.). Isto porque, além de ser criticado por Dana White, o russo viu o mandatário do Ultimate anunciar o embate entre Glover Teixeira e Jamahal Hill no UFC 283, evento previsto para acontecer no Rio de Janeiro, em 21 de janeiro.

Publicidade

VÍDEO: Ankalaev se revolta por empate contra Blachowicz e faz ameaça ao UFC

Publicado por
Igor Ribeiro