Após empate frustrante no UFC 282, evento realizado no último sábado (10), Jan Blachowicz não conseguiu passar por Magomed Ankalaev e, assim, recuperar o cinturão dos meio-pesados (até 93kg.). Para piorar, o polonês ainda recebeu a notícia de que Glover Teixeira e Jamahal Hill vão se enfrentar pelo título vago na edição de número 283, no Rio de Janeiro.
Questionado sobre o assunto, Blachowicz revelou não ter problemas com a disputa, embora tenha expressado o desejo de levar, outra vez, o cinturão para a Polônia no futuro. Ele também palpitou em Glover, seu algoz passado, como favorito na disputa.
Veja Também
“Ok. Não tenho problemas com isso. Não vou estar preparado para (lutar antes) isso. Portanto, que algo aconteça em divisão. Creio que um dia voltarei a levar o cinto à Polônia. Preciso de trabalhar mais sobre alguma parte do jogo e tudo ficará bem (…) vou apontar meu dedo para Glover (como favorito contra Hill). Ele é um velho maluco”, afirmou Blachowicz em entrevista à ‘TSN Sports’.
Jan fica com ‘sabor amargo’ em sua apresentação. Após vencer os rounds iniciais, o polonês viu Blachowicz se aproximar na pontuação e a luta acabou empatada pelos juízes, após cinco rounds.
Veja (em inglês) a reação de Blachowicz ao receber a notícia de luta entre Glover x Hill
Jan Blachowicz finds out about and reacts to the announcement that Glover Teixeira and Jamahal Hill will compete for the vacant light heavyweight championship at UFC 283 next month in Brazil. pic.twitter.com/QJDsxlEoDr
— Aaron Bronsteter (@aaronbronsteter) December 11, 2022
Você precisa fazer login para comentar.