Antes da bonança veio a tempestade. Presente na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA), Glover Teixeira acompanhou de perto a luta entre Magomed Ankalaev e Jan Blachowicz pelo cinturão dos meio-pesados (até 93kg.), que terminou em empate no duelo que fechou o UFC 282, evento realizado no último sábado (10), e se frustrou com o resultado.
Em registro publicado pela conta oficial do UFC Brasil no ‘Twitter’, Glover destacou que havia marcado vitória de Ankalaev, por, na sua opinião, ter vencido os três últimos rounds.
Veja Também
“Pô, cara. Aborrecido para caramba. É horrível isso aí. Pelo cinturão e aconteceu o que aconteceu. Mas eu achei que o Ankalaev tinha ganhado. Achei que Jan ganhou os dois (primeiros) rounds e Ankalaev ganhou (os outros)”, declarou Glover.
O que o brasileiro não esperava, no entanto, era que sua grande chance ainda viria. Em entrevista pós-evento, durante respostas para jornalistas, o presidente do Ultimate, Dana White, confirmou que Glover Teixeira ainda terá sua chance de disputar o título. O ex-campeão vai medir forças contra Jamahal Hill, no UFC 283, previsto para acontecer no Rio de Janeiro, em 21 de janeiro de 2023. A luta vale o cinturão (ainda) vago dos meio-pesados (até 93kg.).
VÍDEO: Glover Teixeira lamenta empate entre Magomed Ankalaev e Jan Blachowicz
O @GloverTeixeira acompanhou de perto a luta principal do #UFC282 – veja o que ele disse. pic.twitter.com/GmxFLMGi39
— UFC Brasil (@UFCBrasil) December 11, 2022
Você precisa fazer login para comentar.