O meio-pesado Thiago Silva se envolveu em uma enorme confusão nos Estados Unidos. O lutador do UFC foi preso pela polícia da Florida após invadir armado a academia de Pablo Popovitch, em Ft Lauderdale, e ameaçar as pessoas no local. Em seguida, o brasileiro se trancou em casa onde se entregou as autoridades após algumas horas de negociação. Uma equipe da SWAT, unidade de polícia tática nos Estados Unidos, foi solicitada para ajudar a resolver o problema.
Segundo informações de Adam Kuperstein, âncora da TV norte-americana NBC, a confusão aconteceu devido a um suposto envolvimento de Thaíssa Silva, esposa de Thiago, com Popovich, que é seu professor de jiu-jitsu.Enfurecido e com ciúmes, o lutador teria tentado tirar satisfação com faixa-preta da arte suave.
Apesar do incidente, ninguém se feriu durante a invasão de Thiago Silva a academia. O Xerife responsável pelo caso ainda não divulgou qual será a situação do atleta do UFC a partir da detenção.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
3 respostas para “Por ciúmes, Thiago Silva invade academia de Pablo Popovitch armado e acaba preso”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Corno violento é um perigo…..
Alguém precisa avisar o cornélio que se ele foi traído, foi pela esposa e não pelo cara….por isso a única FDP é ela….
Ridícula atitude! Se ela estava o traíndo, foi porque queria e não obrigada. Nesse caso, desse-lhe as costas e a deixasse com o cara… até que o “gajo” se enjoasse da “piranha”.
Quando despresada, o que não iria demorar, se quizesse voltar, que lhe fechasse a porta no nariz! E que ela se #&*<+…