Um dos maiores prospectos do Ultimate na atualidade, o inglês Paddy Pimblett acredita que não é respeitado pela comunidade do MMA. No ‘media day’ do UFC 282, que acontece no próximo sábado (10), a promessa inglesa do peso leve (até 70,3kg) reclamou que ainda não é visto como um atleta de elite mesmo após três vitórias e prometeu a melhor atuação de sua vida diante de Jared Gordon.
“Eles não estão me dando o devido crédito. É atrevido, rapaz. As pessoas ainda não estão me levando de verdade. Sabe o que quero dizer? Ninguém me respeita e isso me irrita. Eu só tenho que continuar com isso, rapaz. As pessoas não me respeitam. É tão simples isso”, disse Pimblett.
Para calar os críticos, Paddy prometeu entregar a melhor atuação da sua vida mas também reclamou dos que reclamam do nível dos seus adversários.
“Esta vai ser esta luta. Esta vai ser a minha performance de ‘ruptura’. Porque todos reclamaram dos meus oponentes anteriores: ‘Ah, esse não é bom. Esse também não é bom’. As pessoas vão ver as melhorias que tenho feito nos últimos 15 meses desde que assinei com o UFC. Vocês vão ver”, finalizou o peso leve.
Com três lutas no Ultimate, e três vitórias pela via rápida, Pimblett fará sua primeira participação em evento numerado na organização. O peso leve irá enfrentar Jared Gordon, na luta co-principal do UFC 282, que acontece no próximo sábado (10). O show será realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).