Engana-se quem pensa que Cris Cyborg nunca mais vai pisar em um cage em sua trajetória. Focada no boxe e com luta marcada diante de Gabrielle Holloway no dia 10 de dezembro, a brasileira nega ter saído do Bellator e confirma desejo por novas conversas com o presidente da organização, Scott Coker.
“Não terminei no MMA. O MMA é a minha vida e amo o que faço. Sou campeã do Bellator e, com certeza, vou defender meu título. Mas a oportunidade apareceu. Este é um dos meus sonhos. Quando eu fiz minha primeira luta de boxe, era meu sonho. Então continuei treinando e surgiu a oportunidade. (…) Ainda não (conversei sobre volta), mas depois da luta vou sentar e conversar com Scott, pois sou Time Bellator”, disse Cyborg em entrevista ao podcast ‘The MMA Hour’.
Veja Também
Cyborg também falou sobre suas possibilidades de confrontos no futuro. Questionada sobre uma eventual luta contra Kayla Harrison, ela destacou o revés recente da norte-americana e garante que seu foco, na atualidade, é ficar frente a frente diante de Cat Zingano pelo cinturão peso pena (até 65,7kg.).
“Eu sei que (Harrison) tem duas lutas restantes na PFL. Ela pode revanche com Larissa Pacheco, ela pode lutar contra Aspen Ladd, que acabou de assinar com a PFL. Talvez, ela também possa deixar a empresa e vir para o Bellator. Tenho uma grande luta a seguir. Cat Zingano é uma grande luta para mim. Ela está invicta com 145, venceu Amanda Nunes, Miesha Tate e muitas meninas boas. Acho que ela é a próxima luta para mim”, concluiu a brasileira.
A luta entre Cyborg e Holloway deste sábado (10) está prevista para acontecer com quatro rounds nos leves (69,8kg.) e foi anunciada pela promoção BLK Prime. Na mesma noite, Terence Crawford e David Avanesyan medem forças pelo cinturão da WBO. O show está sendo veiculado para Obama, Nebraska, nos Estados Unidos.
Você precisa fazer login para comentar.