Ciente das reclamações de Juliana Velasquez sobre a interrupção do árbitro central no primeiro combate, a norte-americana Liz Carmouche discordou de forma enfática da brasileira. No ‘media day’ do Bellator 289, que acontece nesta sexta (09), a campeã das moscas (até 56,7kg) disse que a decisão de Mike Beltran foi correta e criticou a revanche concedida à atleta tupiniquim.
Leia também: Ex-campeã do Bellator, Juliana Velasquez faz pedido formal para vetar árbitro em revanche contra Liz Carmouche
Veja Também
“Eu revi a fita, meus treinadores reassistiram a fita, todo mundo passou por tudo e não havia dúvidas em nenhuma de nossas mentes. Então eu pensei, tudo bem, legal, não vai haver uma revanche. Tem mulheres que já estão programadas e, na minha cabeça, você tem que sair de uma vitória para poder ser uma candidata ao cinturão”, disse Carmouche.
A atual dona do cinturão voltou a criticar a revanche concedida a brasileira e afirmou que enfrentando a mesma adversária por duas lutas seguidas, ela não consegue evoluir o seu jogo.
“Então, eu pensei que seria uma mulher diferente, e na minha mente, é muito mais emocionante para mim quando é um novo oponente. Alguém que é fresco, algumas coisas diferentes, estilo diferente, para que eu também possa crescer mais. Quando você está lutando contra o mesmo oponente, é difícil você enxergar crescimento. É meio que limitado ao que eles fazem, o que eles não fazem. Quando é uma adversária diferente com um estilo diferente, isso só me excita mais, porque eu consigo mostrar uma parte diferente do meu jogo”, finalizou a norte-americana.
A revanche entre Liz Carmouche e Juliana Velasquez será a luta co-principal do Bellator 289, que acontece nesta sexta (09). O show será realizado na Mohegan Sun Arena, em Uncasville, Connecticut (EUA).
Você precisa fazer login para comentar.